publicidade

Esportes

Em reencontro após Copa América, Brasil perde para o Peru em amistoso

por Paulo Araújo no dia 11 de September de 2019 às 12:20
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira perdeu por 1 a 0 no reencontro com a seleção peruana depois da final da Copa América, em julho. Com mudanças nas duas equipes, o jogo desta quarta-feira (11), foi realizado em Los Angeles (EUA). A informação é da Agência Brasil.

O amistoso ficou em igualdade até o final do segundo tempo. Aos 39 minutos da segunda etapa, o zagueiro Luis Abram aproveitou a falha de Ederson e marcou de cabeça, antecipando-se ao goleiro brasileiro.

 “No pós- Copa América, começou uma outra etapa de oportunidades. Então é natural que não atinja o mesmo patamar de desempenho. Gosto de dar oportunidades para jogarem, isso é fundamental. Eu gostei do desempenho nos dois segundos tempos. No primeiro tempo (contra a Colômbia), fomos muito irregulares, a Colômbia atacava, mas nos dava brecha. Hoje, não. O futebol é criar oportunidades e fazer o gol, ser efetivo. Mas o nosso desempenho no segundo tempo foi criando oportunidades. Aí nos faltou uma precisão maior. O goleiros deles, quando acionado, também foi bem”, avaliou Tite após a partida.

A seleção brasileira ainda tem mais quatro amistosos em 2019, dois em outubro e dois em novembro. Os adversários ainda não estão definidos. 

 

LEIA TAMBÉM:

Sindipetro-BA confirma demissões em massa na sede da Petrobras, em Salvador

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar