publicidade

Bahia

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-430

por Neison Cerqueira no dia 11 de September de 2019 às 11:30
Foto: Reprodução / Vitória da Conquista Notícias

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas na localidade de Cajazeira, em Riacho de Santana, no interior da Bahia. De acordo com o site Vitória da Conquista Notícias, o acidente ocorreu na BR-430. 

Consta na informação passada pelos policiais ao site que o homem perdeu o controle do veículo e um dos pneus estourou. Com isso, houve capotamento, o que deixou uma pessoa morte e outras três feridas. 

As vítima fatal foi identificada de prenome Enúbia. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu. Os demais foram identificadas como Valmir Souza da Silva, que conduzia o veículo, Ana Carolina Souza Magalhães, de 24 anos, e Elisângela Souza Magalhães, de 45 anos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento aos feridos. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Municipal da região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico. O corpo de Enúbia foi encaminhado para o IML. 

 

LEIA TAMBÉM:

Petrobras vende 70% do Campo de Maromba na Bacia de Campos

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar