publicidade

Esportes

Athletico e Internacional começam a decidir o título da Copa do Brasil nesta quarta (11)

por Neison Cerqueira no dia 11 de September de 2019 às 09:50
Foto: GloboEsporte.com / Reprodução

Athletico e Internacional dão início nesta qurta-feira (11), a decisão da Copa do do Brasil 2019. A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba e tem previsão de início para às 21h30. 

O estádio estará lotado e a torcida em massa vai apoiar o Furacão, vice campeoão da competição em 2013. A equipe busca seu primeiro título no certame. Já o Inter, que conquistou a competição em 1992, vai atrás do segundo título. 

Athletico

A equipe treinada por Tiago Nunes deve ser a mesma que enfrentou e eliminou o Grêmio na semana passada. A única mudança deve ser na zaga. Após cumprir suspensão, Léo Pereira volta a zaga e deve formar dupla com Bambu. Khellven deve ser mantido na direita. Caso as alterações se confirmem, Léo Cittadini terá nova chance no meio. A equipe deve entrar em campo com Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo CIttadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Internacional

O técnico do Inter Odair Helmann, fechou o último treino no Beira-Rio antes do embarque para Curitiba. O treinador deve repetir a escalação que venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no jogo de volta da semifinal. Nico López deve ser mantido na equipe. O provável Internacional terá Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.

 

LEIA TAMBÉM:

Jucuruçu: suspeito de matar namorada de 19 anos é preso três meses após crime

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar