publicidade

Bahia

Jucuruçu: suspeito de matar namorada de 19 anos é preso três meses após crime

por Redação Radar da Bahia no dia 11 de September de 2019 às 08:20
Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa

Um homem suspeito de ter matado a namorada de 19 anos, na cidade de Jucuruçu, no sul da Bahia, foi detido na última terça-feira (10). A prisão foi feita mais de três meses após o crime ter sido cometido.

Segundo a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na região, o suspeito, identificado como Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime. Ele foi surpreendido dentro de uma loja, na cidade de Teixeira de Freitas, na mesma região de Jucuruçu.

A vítima, Elen Laís Tavares, foi morta no dia 25 de maio. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada, em um campo de futebol localizado em frente à casa da vítima, no distrito de Monte Azul.

Na época, a delegacia local comunicou que a jovem havia saído e o suspeito estava aguardando ela chegar, quando cometeu o crime. Não há informações do que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado.

Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde está à disposição da Justiça.

Segundo a delegada Valéria Chaves, Morenilton já tem passagem pela polícia por violência doméstica, contra uma ex-companheira.

 

LEIA TAMBÉM: Batida entre carro e ônibus deixa dois feridos na Avenida Tancredo Neves

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar