publicidade

Entretenimento

Anitta fica 'pistola' após descobrir que irmão a diagnosticou com estafa

por Isabela Rocha no dia 10 de September de 2019 às 20:48
Foto: Divulgação

Nas redes sociais, a cantora Anitta desabafou sobre a história que está circulando na web de que ela estaria com estafa. Um pouco mais tarde, ela voltou ao Stories para revelar ter descoberto que foi seu próprio irmão, Renan Machado, que soltou um comunicado por meio da assessoria do canal Multishow com o diagnóstico. O irmão dela está atualmente na Croácia acompanhado da mulher, Jeni Monteiro.

A funkeita cancelou as gravações do seu programa 'Anitta Entrou no Grupo' na última semana por questões de saúde, mas já está de volta e trabalhando normalmente. Ao chegar nos estúdios foi que descobriu que o comunicado veio de sua própria equipe. "Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões", disse ela no 'Storys' do Instagram.

E seguiu: "Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro, seu amigo] falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'. Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente", continuou.

A cantora finalizou dizendo: "Ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana ee pouco substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo", concluiu. 

 

LEIA TAMBÉM:

Separada há 11 dias, mulher é sequestrada e estuprada pelo ex em Guaratinga

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar