publicidade

Mundo

MINHA GENTE! Mulher gargalha forte e desloca o maxilar; veja fotos

por Isabela Rocha no dia 10 de September de 2019 às 20:06
Foto: Daily Star / Reprodução

Uma passageira teve que receber atendimento em um dos vagões de um trem-bala que estava parado em na estação de Guangzhou, na China, por deslocar o maxilar após gargalhar muito forte. A mulher, que não teve o nome revelado, não conseguia fechar a boca.

De acordo com o jornal Extra, a passageira alertou um funcionário da empressa ferroviária. Pelo alto-falante, foi perguntado se havia algum médico a bordo do trem. Um homem se apresentou e se prontificou a ajudá-la. 

Luo Wensheng trabalha na Universidade Médica de Guangzhou. "Estava descansando quando ouvi a mensagem perguntando se havia médico a bordo", contou Luo, segundo o "Daily Star". Segundo o médico, ele pensou que a passageira havia sofrido um derrame. "Verifiquei a pressão dela e descobri que ela havia deslocado o maxilar", comentou. "Não sou um especialista, mas sabia como proceder naquele caso", acrescentou.

O médico conseguiu colocar o maxilar no lugar e encaminhar a passageira a um especialista. A passageira contou que já havia deslocado o maxilar após vomitar repetidas vezes durante gravidez. Não há informações sobre o que levou a mulher a gargalhar tão forte. 

 

Médico põe maxilar da passageira no lugar

 

Passageira gargalha tanto que desloca o maxilar

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso minutos depois de roubar carro em Colina Azul

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar