publicidade

Esportes

Vitória deve usar equipe sub-23 no Campeonato Baiano 2020

por Daniel Serrano no dia 10 de September de 2019 às 12:30
Foto: Divulgação / E.C. Vitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou o desejo que deverá utilizar a equipe sub-23 na disputa do Campeonato Baiano da próxima temporada.

 “A minha intenção é que o Campeonato Baiano seja totalmente sub-23. É a intenção que pretendo negociar com a Federação. Precisamos transformar o Campeonato Baiano em um campeonato sub-23 para que ele possa ressurgir, renascer. Estou aguardando o chamado da Federação para conversar com a Federação. O Vitória pretende jogar o Campeonato Baiano com o time sub-23”, revelou o presidente rubro-negro em entrevista ao GloboEsporte.com.

 Na atual temporada, quando o Vitória ainda era presidido por Ricardo David, a equipe sub-23 foi utilizada em duas partidas da Copa do Nordeste. A intenção era usar o time de aspirantes no estadual, o que não acontecendo.

Atualmente, o time sub-23 é comandado pelo técnico João Burse e está na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão perdeu a primeira partida por 1 a 0 para o Grêmio, no Barradão. O próximo confronto será nesta quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS).

 

LEIA TAMBÉM: Datafolha aponta que 25% dos brasileiros são a favor de privatizações de estatais

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar