publicidade

Radar Cidadão

Moradores reclamam de frequentes quedas de energia no bairro Pau Miúdo

por Redação Radar da Bahia no dia 29 de August de 2019 às 16:24
Foto: Reprodução / WhatsApp

Moradores do bairro Pau Miúdo denunciam oscilação no fornecimento da energia na localidades desde a tarde desta quarta-feira (28), quando aparelhos eletrônicos começaram a desligar sozinhos. A denúncia foi recebida pelo site Radar da Bahia através do WhatsApp. As fontes pediram para não serem identificadas.

No mesmo dia a Coelba foi acionada, segundo relato dos moradores. "Entramos em contato desde a tarde de ontem (quarta-feira) e a Coelba disse que os funcionários estavam no local averiguando a situação, mas até o momento nada foi resolvido", contou uma moradora. 

Vizinhos também se mobilizaram para pressionar a empresa responsável, mas até o momento, ainda segundo relatos, o serviço não foi normalizado. "Quando acordei achei que estava normalizado já, mas não. Continuou a mesma coisa. Pior é que a gente liga pra Coelba e eles não dão uma posição do que está acontecendo. Orientaram que é para desligar os aparelhos", relatou outro morador. 

O site Radar da Bahia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Coelba que até o momento não deu posição sobre o caso.

Leia também:

VF Corporation confirma suspensão de matéria-prima para suas marcas; presidente chegou a nega

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar