publicidade

Polícia

Trio armado invade casa, mata um e fere outros três em São Caetano

por Redação Radar da Bahia no dia 23 de August de 2019 às 12:15
Foto: Max Haack / Agecom

A polícia investiga a morte de um homem de 37 anos no bairro São Caetano, em Salvador. Três homens armados entraram no imóvel na Rua Rezende de Jesus e atiraram em todos que estavam dentro de casa. Além do homem que morreu, outras três pessoas ficaram feridas. 

De acordo com a Polícia Civil, segundo o G1, a vítima, Raiminton dos Santos Lisboa Filho, de 37 anos, estava em casa com a companheira, o enteado e a namorada do enteado. Ivestigações preliminares apontam que o alvo seria o enteado de Raimilton, que conforme informações da polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A namorada do suposto alvo foi ferida na cabeça, mas sobreviveu. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, no bairro da Boca da Mata. A adolescente tem 15 anos. Ainda segundo a polícia ao G1, Raiminton trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento em crimes, informou a Polícia Civil.

A vítima e a companheira foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin. A mulher sobreviveu, mas Raiminton não resistiu aos ferimentos. Já a adolescente foi levada para o Hospital Municipal. O enteado de Raiminton foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foram realizadas rondas na região a procura de suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso. Conforme a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) apura autoria do homicídios e das três tentativas.

 

LEIA TAMBÉM:

E AGORA? Poço artesiano do Barradão só pode ser usado para irrigação do gramado, diz Inema

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar