publicidade

Polícia

Trio assalta ônibus na Cidade Baixa; um morre em troca de tiros com a PM

por Redação Radar da Bahia no dia 23 de August de 2019 às 08:28
Foto: Divulgação / SSP

Três assaltantes terminaram interceptados pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (22), após roubarem passageiros de um ônibus, na região da Cidade Baixa. Foram recuperados 14 celulares, carteiras, entre outros pertences.

Guarnições do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) que patrulhavam no Largo de Roma foram informadas por transeuntes sobre o fato. As vítimas disseram que o trio tinha fugido sentido bairro do Uruguai. 

Após varreduras os criminosos acabaram localizados e um deles atirou contra os PMs. O assaltante, que estava sem documento, ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas se renderam e foram presos em flagrante. Com o trio o Águia apreendeu um revólver calibre 32 e munições. Os militares recuperaram ainda 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os criminosos são suspeitos de praticarem também delitos contra a vida. "Os smartphones foram devolvidos aos seus respectivos donos ainda na tarde e noite de ontem. Patrulhamos toda a cidade e a população pode sempre colaborar nos acionando", salientou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

 

LEIA TAMBÉM:

Preso, estuprador diz que replicou cena de videogame

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar