publicidade

Bahia

Senhor do Bonfim: Quatro suspeitos de tráfico são mortos e sete são presos em operação policial

por Daniel Serrano no dia 22 de August de 2019 às 13:02
Foto: Divulgação / 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim

Uma operação policial realizada na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (22). Durante a operação, quatro pessoas foram mortas e outras sete foram presas. O grupo é suspeito de integrar uma facção de tráfico de drogas no município e planejava matar um delegado e um investigador.

Segundo a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram detidos por mandado de prisão: Mateus dos Santos Borges, 19 anos; Hércules Dantas de Almeida, 22 anos; Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, 27 anos e Jakson Oliveira da Silva, 26 anos.

Já Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porque foram encontrados com drogas.

Ainda de acordo com a polícia, Getúlio e Jackson já respondiam em liberdade provisória pela morte de um homem identificado como Marcos Felipe Carneiro.

Além deles, outras quatro pessoas morreram após entrar em confronto com os policiais. Elas foram identificadas como Deivisson, Felipe, Davi, Joab e Lucas. Não foram divulgados detalhes sobre como o confronto aconteceu.

 

Os sete foram levados para a 19ª Coorpin, junto com drogas, celulares e dinheiro apreendidos.

 

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil à motorista de aplicativo

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar