publicidade

Brasil

MACABRO: homem mata a ex-companheira a pauladas na Cidade Nova

por Redação Radar da Bahia no dia 20 de August de 2019 às 16:05
Foto: Divulgação

Um homem matou a ex-companheira a pauladas e feriu a ex-sogra na manhã desta terça-feira (20), na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

Aline Pâmela Teixeira machado, de 26 anos, morreu e a mãe dela, Vane Corrêa Machado Castro, de 53 anos, ficou gravemente ferida. O principal suspeito do crime foi identificado como Douglas Ricardo Silva, de 25 anos.

De acordo com o Portal CM7, vizinhos acordaram com os gritos das vítimas e ao irem ao socorro delas, as encontraram no chão completamente ensanguentadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Aline já estava morta. A mãe dela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade.

Ainda segundo o Portal, há suspeita de que Aline estava grávida. A polícia informou que Aline já tinha seis registros na polícia contra Douglas. Entre as acusações estão lesão corporal, violência doméstica e ameaças. O último registro, segundo o site, foi no dia 17 de agosto, quando o suspeito teria tentado asfixiar a Aline com as próprias mãos.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

LEIA TAMBÉM:

“A Arena está discriminando o Vitória", diz Fábio Motta

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar