publicidade

Bahia

Suposto traficante e homicida, homem morre em confronto com a polícia

por Redação Radar da Bahia no dia 14 de August de 2019 às 18:20
Foto: Divulgação / SSP

Gerente do tráfico em Saubara foi localizado por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Saubara), em Bom Jesus dos Pobres, na noite desta terça-feira (13). Wesley Santana de Jesus, 20 anos, estava ligado a diversos homicídios relacionados à disputa de tráfico de entorpecentes.

Wesley foi encontrado com uma pistola, calibre não revelado, munições, 87 pinos de cocaína, 77 pedras de crack, um casaco e dois cadernos com anotações da contabilidade do comércio de drogas.

De acordo com o delegado Felipe Madureira, adjunto da Delegacia Territorial de Saubara, o traficante era investigado por dois homicídios cometidos no começo desse ano ligados ao tráfico. “Ele era braço direito do traficante Ednaldo, o Nal”, reforçou o comandante da 20ª CIPM, tenente-coronel Melo Neto.

O homicida e comparsas perceberam a aproximação dos policiais e atiraram contra as equipes. Wesley ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal da região, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Saubara.

 

LEIA TAMBÉM:

OPORTUNIDADE! SineBahia divulga vagas de emprego em Salvador para esta quinta-feira (15)

 

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar