publicidade

Bahia

PRF recupera carga de whisky roubada; houve troca de tiros

por Redação Radar da Bahia no dia 14 de August de 2019 às 15:50
Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (13), um caminhão-baú adulterado que transportava 1.656 unidades de whisky roubadas. O caso foi registrado em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. 

A PRF deu ordem de para aos ocupantes de uma Amarok e notou atitudes estranhas por parte de um dos passageiros. Após questionamentos, os policiais perceberam as contradições e deram início ao processo de fiscalização no veículo.

Após busca, os agentes encontram em uma bolsa aproximadamente 5 gramas de substância análoga a cocaína e duas cartelas contendo 17 comprimidos de anfetaminas (nobésio), conhecido popularmente como ‘arrebite’.

A PRF saiu em diligência na rodovia e logo em seguida avistou em sentido contrário um veículo VOLVO/Fh 440, tracionando um semi-reboque. Os agentes retornaram, foi quando o condutor do caminhão, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista abriu fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os criminosos desceram do caminhão e adentraram em um matagal no povoado de Iguá. A carreta adulterada, o veículo Amarok, a carga roubada, drogas, a documentação apreendida, demais objetos e os três ocupantes da Amarok, com idades entre 24 e 38 anos, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista.

 

LEIA TAMBÉM:

Senado fará sessão temática sobre reforma da Previdência em 10 de setembro

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar