publicidade

Política

ADEUS PRIVADA? No Piauí, Bolsonaro diz: "Vamos acabar com o cocô do Brasil!"; assista

por Neison Cerqueira no dia 14 de August de 2019 às 12:30
Foto: Andrê Nascimento / G1

Pelo visto, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) resolveu se apegar ao cocô. Depois das declarações sobre fazer necessidades "dia sim e dia não" para preservar o meio ambiente e afirmar que o "cocô petrificado de índio" impede obras da Funai, o Chefe do Palácio do Planalto quer "acabar com o cocô do Brasil".

Na Parnaíba, litoral do Piauí, onde compareceu nesta quarta-feira (14) a um evento de aniversário de 175 anos da cidade, o presidente da República Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o assunto. "Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba", disse o presidente no Piaui. 

Esse foi o primeiro encontro de Bolsonaro com um governador do Nordeste após a polêmica causada por declaração sobre governadores da região. Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Parnaíba por volta de 10h, onde encontrou o governador, o prefeito de Parnaíba, Francisco Moraes Sousa, o Mão Santa (PSC); e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Em seguida, embarcou em um helicóptero, junto com o governador e o prefeito de Parnaíba, para sobrevoar a área do Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Criminosos assaltam academia no bairro Vale dos Lagos

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar