publicidade

Brasil

SANGUE NAS MÃOS: polícia do Rio mata seis inocentes em cinco dias de operações

por Neison Cerqueira no dia 14 de August de 2019 às 10:11
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) matou seis inocentes em cinco dias durante operações em comunidades no estado fluminense. De acordo com o G1, só nesta terça-feira (13) três pessoas morreram, e um menino de 2 anos foi baleado a ação. Entre os mortos está a mãe do garoto. Nenhum deles tinha sido identificado até as 6h45.

Em nota, a PM afirmou que os dois suspeitos mortos portavam fuzis e atiraram contra a equipe. Houve confronto. Segundo os policiais, depois que o tiroteio acabou, encontraram duas vítimas baleadas. Ambas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer. A criança, atingida por um tiro de raspão no pé, segue internada. Ainda não se sabe a origem dos disparos.

Conforme o G1, os PMs contaram ainda que, além dos fuzis, também foram encontrados com os suspeitos duas pistolas, uma granada, munição e radiotransmissores. A PM chegou a afirmar que três dos mortos eram suspeitos. As famílias de todos negam.

Inocentes mortos durante ação

A jovem mãe é a sexta vítima da violência na cidade desde a última sexta-feira (9). De 7h de sexta até às 19h30 de terça-feira (13), foram atingidos por balas perdidas ou mortos:

- Gabriel Pereira Alves, 18 anos;

- Lucas Monteiro dos Santos Costa, 21 anos;

- Tiago Freitas, 21 anos;

- Dyogo Costa Xavier de Brito, 16 anos;

- Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior, 19 anos;

- A jovem mãe, ainda não identificada.

 

LEIA TAMBÉM:

EM CANA! Falso policial civil é preso com carro roubado na Fazenda Grande do Retiro

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar