publicidade

Bahia

TRISTEZA! Enterrado o corpo do ex-prefeito de Ipirá, morto em acidente em Bonfim de Feira

por Isabela Rocha no dia 13 de August de 2019 às 17:52
Foto: Reprodução / TV Subaé

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (13), o corpo do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, de 53 anos. Ele foi vítima de um acidente entre um carro e uma caminhonete, na BA-052, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. O enterro aconteceu no cemitério do povoado de João Velho, sob comoção de familiares, amigos e políticos.

De acordo com o G1, uma multidão acompanhou o velório do ex-prefeito na Câmara de Vereadores de Ipirá. Após a cerimônia, o corpo dele foi levado para uma igreja, que fica no povoado de João Velho, onde ele morava.

Além de Anibal, o motorista do caminhão também morreu. A identidade dele não foi revelada. A delegacia de Feira de Santana informou que Aníbal dirigia o carro envolvido no acidente. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

A caminhonete envolvida no acidente chegou a capotar na pista. O carro do ex-prefeito ficou destruído. Ainda não há informações sobre o que pode ter ocasionado o acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Ipirá decretou luto de três dias na cidade. Nesta terça, o expediente foi suspenso em todos os setores públicos da cidade, para que os funcionários acompanhassem o velório de Aníbal.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem tenta assaltar loja de celulares com arma de brinquedo e é espancado

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar