publicidade

Entretenimento

VIXE! Casemiro Neto e parte da família são denunciados na operação Aleteia

por Isabela Rocha no dia 12 de August de 2019 às 19:57
Foto: Divulgação

O apresentador Casemiro Neto e parte de sua família foram denunciados na operação Aleteia, que investiga um esquema de fraude de empresas e sonegação fiscal. A denúncia foi acatada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes da ordem tributária. 

Entre os citados estão Rafael Prado Cardoso, filho do apresentador; Ana Maria de Macedo Prado Cardoso, esposa de Casemiro; além de Ariana Nasi Anes Cardoso, que é nora.

Os crimes são formação de quadrilha; dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens; e novar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito. 

Na apresentação de um dos programas em 2015, o apresentador disse em um de seus programas que "quem erra deve ser punido", fazendo referência à prisão de seu filho Rafael Cardoso Prado, que era acusado de crimes como sonegação fiscal e fraude em contratos com o governo. A nora de Casemiro também era investigada na época.

 

LEIA TAMBÉM:

Ex-prefeito de Ipirá morre após carro dele ser atingido por caminhão na BA-052

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar