publicidade

Entretenimento

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, tranquiliza fãs: “Deus” tudo muito mais que certo!"

por Isabela Rocha no dia 12 de August de 2019 às 18:45
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Bruno Cardoso, líder da banda Sorriso Maroto, usou as redes sociais para atualizar os fãs do seu estado de saúde. O artista, que precisou deixar os vocais da banda para tratar de um derrame na pleura, revelou que o procedimento foi um sucesso. “Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!!”, contou.

O cantor ainda agradeceu aos fãs as mensagens de carinho e orações e afirmou estar ansioso para voltar aos palcos. “Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO. Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO”.

A banda teve todos os shows da primeira quinzena de setembro cancelados. O grupo desembarcaria em Salvador no dia 23 de agosto para o evento Sorriso Prime, no Armazém Hall.

 

LEIA TAMBÉM:

Ingressos à venda para Bahia e Goiás na Arena Fonte Nova

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar