publicidade

Esportes

Vitória volta aos treinos e dá início aos trabalhos visando a partida contra o CRB

por Redação Radar da Bahia no dia 12 de August de 2019 às 15:29
Foto: Divulgação / ASCOM / EC Vitória

O Vitória voltou aos treinos nesta segunda-feira (12), após vencer o Paraná por 2 a 0 no sábado (10), no Barradão. Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos, mas dentro da zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação. 

De acordo com a assessoria do clube, na atividade desta manhã, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que iniciaram a partida contra o Paraná fizeram um treinamento recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática)

Os demais jogadores participaram de um coletivo contra o sub-23, vencido por 1 a 0. Os reservas atuaram com Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Romisson; Thiaguinho, Eron e Marcelo Rosa. Já o sub-23 entrou em campo com Caíque; Cedric, Carlos, Jonathan e Wellisson (Gabriel Gomes); Hebert, Guilherme Rend e Renzo; Flávio, Samuel e Ítalo (Luan Gabriel).

De molho

O lateral-esquerdo Chiquinho passará por exame nesta tarde. Ele fez tratamento e recovery. O jogador saiu de campo no início do jogo de sábado por causa de uma fisgada na posterior da coxa direita. Já o meia Ruy segue na transição e médicos acompanham evolução

O atacante Felipe Garcia e o volante Rodrigo Andrade também seguem em transição, mas em fase atrasada em relação a Ruy. O zagueiro Zé Ivaldo está em tratamento da lesão no joelho. Quem também está em tratamento da lesão muscular é o atacante Nickson.

Programação

O Vitória volta aos treinamentos nesta terça-feira (13) pela manhã e quarta no mesmo horário. Na quinta, o grupo treina à tarde e na sexta pela manhã e viaja para Maceió, onde enfrenta o CRB no domingo (18), às 16h, depois do almoço.

 

LEIA TAMBÉM:

Integrantes da banda 'O Poeta' sofrem tentativa de assalto após show em Camamu

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar