publicidade

Entretenimento

Apresentadores de programa do SBT deixam de ser amigos: "Não olha na minha cara"

por Paulo Araújo no dia 22 de July de 2019 às 12:10
Foto: Reprodução/Instagram

Os apresentadores do programa "Fofocalizando", Léo Dias e Lívia Andrade não estão se falando. A declaração foi dada pelo próprio jornalista em sua conta no Twitter. A informação é do Ibahia.

A confusão que fez com que os dois parassem de se falar ocorreu quando a ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, acusou Lívia Andrade de ter barrado uma entrevista que ela concedeu a Léo Dias de passar no programa vespertino. 

Como Léo Dias não defendeu Lívia, a loira não quer mais saber de papo com o colega de emissora. "Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", disse Léo Dias.

O jornalista é padrinho do filho de Antônia Fontenelle. A relação com Lívia Andrade também era próxima, já que a colega de programa abrigou Léo Dias, quando o comunicador estava em crise de dependência química.

"Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia", acrescentou Léo Dias.

"Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando. Amanhã de manhã antes de ir pra SP volto pra terapia. Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite", escreveu o jornalista.



LEIA TAMBÉM:

Arma dispara acidentalmente e garoto de 11 anos é baleado na perna

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar