publicidade

Política

Senador afirma que Governo "não pode brincar" se quiser Eduardo Bolsonaro em embaixada

por Paulo Araújo no dia 22 de July de 2019 às 10:30
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelson Trad (PSD-MS), afirmou que se o Governo quiser a aprovação do nome do deputado Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, "não pode brincar". A informação é do G1.

"Se o governo quer que a indicação vá para frente, não pode brincar. Precisa enviar a indicação o quanto antes. Até porque esta matéria passará à frente da Previdência no Senado. A Previdência ainda vai demorar um tempo na Câmara", disse Trad.

O senador afirmou que já teve três vezes com o presidente Bolsonaro após o surgimento da possibilidade da indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo. Contudo, segundo o congressista, Bolsonaro não tocou no assunto durante os encontros. Nelson Trad defende que a indicação seja feita o quanto antes, ainda no recesso parlamentar. Segundo Trad, senadores voltam às suas bases durante o recesso e podem, a depender da pressão de eleitores, retornarem do recesso decididos a negar a aprovação de Eduardo para embaixador.

 

LEIA TAMBÉM:

Mais de 2 mil adolescentes são apreendidos no 1º semestre, diz SSP

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar