publicidade

Entretenimento

Luana Piovani explica o motivo do término com Pedro Scooby

por Felipe Oliveira no dia 20 de July de 2019 às 18:10
Foto: Reprodução

A atriz e influenciadora digital, Luana Piovani decidiu revelar o verdadeiro motivo da polêmica separação de Pedro Scooby, cuja notícia vazou durante o Carnaval deste ano. 

Segundo ela, a decisão foi tomada quando ele anunciou que a família seria “despejada” do local onde moravam. A informação é do jornal O Globo.

Confira o que Luana disse: 

“O balde virou (o casamento acabou) quando ele esqueceu de renovar nosso Airbnb e me ligou às 21h avisando que, no dia seguinte, eu tinha que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas, [enquanto ele estava] em pleno carnaval carioca”, iniciou.

“Olhei para Angelina [produtora e babá das crianças] e falei: ‘Acabei de me separar do Pedro’”, lamentou. Em seguida, Luana afirmou: “Ele era um turista no casamento. No Brasil, eu levava bem porque tinha uma equipe de nove funcionários”.

Luana Piovani ainda destacou que passou a fazer tudo, inclusive cortar as unhas e levar os três filhos à escola, enquanto ele, nada: “Aqui, acabou tudo isso e a falta dele ficou muito latente. Vi o quanto ele não assumia a responsabilidade que é ter três filhos pequenos”.

Leia também:

Deputado federal afirma que vai pedir que Bolsonaro seja investigado após fala sobre nordestinos

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar