publicidade

Esportes

Guerra vira desfalque para partida contra o Grêmio

por Paulo Araújo no dia 15 de July de 2019 às 16:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meio-campista Guerra é desfalque do Bahia para a partida desta quarta-feira (17), contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A informação é do Correio.

O atleta sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito no lance em que cometeu pênalti em Carlos Sánchez, na derrota por 1x0 contra o Santos, no último sábado (13). 

"Guerra sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, um acidente de trabalho. É uma lesão similar à que o Gregore teve em um passado recente, uma lesão com estiramento de um ligamento importante, que dói muito, dá uma certa estabilidade ao joelho. Vamos imobilizar por uma ou duas semanas e a resposta e o retorno dele às atividades será relacionado a evolução desse quadro", disse o médico do Bahia, Luiz Sapucaia. 

O responsável pela parte médica do Esquadrão descartou que o jogador tenha chagado lesionado do Palmeiras.  "Isso é uma lesão casual, que acontece no esporte, o atleta foi avaliado quando chegou ao clube e não existe nenhum histórico de lesão do gênero", disse o médico.

 

LEIA TAMBÉM:

Luana Piovani volta a falar sobre Pedro Scooby e critica "show" em torno do novo namoro do surfista

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar