publicidade

Esportes

Bahia apresenta zagueiro e lateral; confira

por Paulo Araújo no dia 15 de July de 2019 às 15:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia apresentou dois reforços na manhã desta segunda-feira (15), no Fazendão. Trata-se do zagueiro Wanderson e do lateral-esquerdo Giovani. A informação é do Correio.

"Fico feliz pela confiança, feliz pelo momento que o clube está vivendo. Vai ser uma grande partida, temos um grande adversário pela frente. Vi o primeiro jogo, lá no Japão fiz um esforço para ver, foi cedo, acho que o time se portou bem. Temos a chance de sair com a classificação daqui. Não vai ser um jogo fácil, mas o elenco está preparado. É um elenco muito forte", disse Wanderson, que chega do futebol japonês, referindo-se à partida desta quearta-feira (17) pela Copa do Brasil, contra o Grêmio. Em 2018, o zagueiro foi campeão paranaense e da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR.

Já, Giovani chega da Ponte Preta. O lateral tem 28 anos e se colocou à disposição para a partida do próximo sábado (20).

"Espero realmente mostrar potencial e conquistar o torcedor. Pode ser que aconteça a estreia no sábado, Moisés está suspenso. Vou trabalhar bem essa semana, entrosar com o grupo. Cheguei em uma semana importante, com mata-mata pela Copa do Brasil. Essa semana será importante para entrosar com a rapaziada e, quem sabe, fazer uma boa estreia no sábado", disse o atleta.

Dos dois reforços, apenas Wanderson poderá atuar na partida contra o Grêmio, já que Giovani defendeu a Ponte Preta na Copa do Brasil deste ano e não pode ser reinscrito.

 

LEIA MAIS:

Atividade econômica volta a subir após quatro meses de queda, indica BC

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar