publicidade

Bahia

Ministro do Desenvolvimento Regional envia técnicos para averiguar rompimento de barragem

por Isabela Rocha no dia 11 de July de 2019 às 19:16
Foto: Studio Júnior Nascimento

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) entrou em contato com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Gustavo Canuto, que informou à parlamentar que determinou o envio de dois técnicos do ministério para verificar a situação do rompimento da barragem de água em Pedro Alexandre, no nordeste da Bahia, próximo a Sergipe. A água da barragem começou a chegar a Coronel João Sá.

"O ministro Canuto está muito preocupado com a situação, mas é de suma importância que o governador Rui Costa assuma a responsabilidade e também acione o Ministério de Desenvolvimento Regional para tomar as medidas necessárias e cabíveis dentro do que for de responsabilidade do Governo Federal", disse a Professora Dayane.

A parlamentar baiana salientou que o Governo Federal colocou-se à disposição do Governo Estadual para socorrer as pessoas que são vítimas do rompimento da barragem. "Faço também um apelo ao Governo da Bahia, responsável pela barragem, para que envie água, cestas básicas e cobertores para as famílias que estão desalojadas", disse a deputada federal.

 

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro volta a criticar universidades e acusa a esquerda

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar