publicidade

Política

Filho de Bolsonaro pode assumir embaixada do Brasil nos Estados Unidos

por Isabela Rocha no dia 11 de July de 2019 às 18:55
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro cogita nomear o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Ele afirmou a intenção em entrevista nesta quinta-feira (11).

Bolsonaro foi questionado por repórteres sobre essa possibilidade em uma entrevista coletiva concedida ao final da solenidade de posse do novo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem.

A nomeação para a chefia da chancelaria brasileira na capital norte-americana só depende do próprio Eduardo. Segundo Bolsonaro, da parte dele, "decidiria agora". "Já foi cogitado no passado [nomear Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira em Washington]. Levamos em conta o custo-benefício", afirmou aos jornalistas.

E seguiu: "Imagina o filho do Macri [Maurício Macri, presidente da Argentina] aqui [no Brasil] como embaixador da Argentina. Teria tratamento diferenciado. Está no meu radar, sim, e, no meu entender, poderia ser uma pessoa adequada e daria conta em Washington", complementou.

 

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Paulo Henrique Amorim sobre afastamento da Record: "Ele não aguentou"

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar