publicidade

Entretenimento

Projeto "FIND TARDE" é a novidade nas tardes de sábado em Itapuã; saiba mais

por Redação Radar da Bahia no dia 11 de July de 2019 às 16:28
Foto: Divulgação

No próximo dia 20 de julho será realizada a primeira edição do 'Projeto FIND TARDE' no bairro de Itapuã. A intenção dos idealizadores é proporcionar um ambiente descolado e de total descontração, com o objetivo de levar um evento diferente com atrações diferenciadas, trazendo o melhor da música para as tardes de sábado.

A escolha desse evento foi para atender às necessidades de um público cada vez mais exigente e ávido por novidades. Além de manter a tradição do bairro,  FIND TARDE é mais uma opção para aquelas pessoas que pensam em sair no fim de semana durante a tarde e não encontram ótimos lugares para curtir uma boa música, atratividade que existe no cenário soteropolitano. Sair da mesmice de toda casa de show.

Idealizada por quatro amigos e moradores da localidade, Junior Alves, AJ Rodrigues, Vladimir Simões e Larissa Costa, trazem para o evento a proposta de acrescentar ao samba em geral a particularidade de outros ritmos. Dentro dos diversos estilos musicais, a MPB, FUNK, SEMBA, POP ROCK, entre outras, sempre temperada com o molho autêntico samba: música de cunho popular, valorizando as obras dos mestres dessa arte.

A primeira edição do evento será no Cerimonial Maison Célia Queiroz, na Rua Santa Luzia, 54, Itapuã (Próximo ao Clube Assalba), a partir das 15h, com apresentações das Bandas Pagode do Lu e Ramaiana e Banda. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os promotores ou na Loja Empório Clothes, em Itapuã.

SERVIÇO

O quê? FindTarde, com show de Ramaiana e Banda e Pagode do Lu;

Onde? Cerimonial Maison Célia Queiroz, na Rua Santa Luzia, 54, Itapuã (Próximo ao Clube Assalba);

Quando? sábado, 20 de julho de 2019;

Horário: 15h;

Entrada: R$ 20,00 (antecipado).

 

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso com grande quantidade de maconha em Guanambi

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar