publicidade

Polícia

Traficantes executam suspeitos de roubo em Campinas de Pirajá

por Redação Radar da Bahia no dia 11 de July de 2019 às 13:50
Foto: Imagem Ilustrativa/Google Maps

Dois homens foram executados na noite desta quarta-feira (10), na Rua 20 de Agosto, em Campinas de Pirajá. As vítimas foram identificadas como Jonatas Santana da Cruz Santos, de 23 anos, e Jackson do Sacramento Macedo, de 28. Os corpos dos dois foram encontrados amarrados e com marcas de tiros. A informação é do Correio.

A dupla foi encontrada morta em uma localidade conhecida como Campo do Poste, entre Lobato e Campinas de Pirajá. 

“Esse campo onde eles foram assassinados é muito comum acontecer isso. Lá é o ponto principal de disputa pelo tráfico, tem saída para todo lugar", disse um morador.

"Antes não existia essas coisas aqui, não faz muito tempo. Nós moradores ficamos acuados, com medo de represália. Não podemos falar nada. É uma guerra que parece não ter fim. Cada vez é um líder diferente. Eles se matam entre eles mesmos”, acrescentou.

“Eles [vítimas] estavam roubando os moradores. Um vendia gás, o outro não fazia nada, mas estavam roubando juntos. Eles já estavam avisados, todo mundo já sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Eles vacilaram e os caras mataram”, disse outro morador.

O Departamento de Homicídios e Proteção e Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

LEIA MAIS:

Crianças são resgatadas pela polícia depois de ficarem dois dias trancadas e abandonadas em residência

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar