publicidade

Política

EITA! Aliado de Bolsonaro, Frota diz que reforma da Previdência saiu por condução de Rodrigo Maia

por Neison Cerqueira no dia 11 de July de 2019 às 09:40
Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), que faz parte da base aliada do presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para elogiar a conduta do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Quero aqui destacar que está reforma da Previdência saiu por condução de Rodrigo Maia que construiu esse processo exatamente para que pudéssemos votar democraticamente. O esforço deste que foi julgado criticado mas que passou por cima de tudo para chegarmos aqui. Parabéns RM (sic)", escreveu.

Ou seja, para o correligionário de Bolsonaro, o texto-base da reforma da Previdência não foi aprovado por esforço do governo, e sim pela negociação de Maia com os líderes dos partidos no Parlamento. 

A declaração de Frota coaduna com a fala de Maia. No último dia 8, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que a aprovação da reforma da Previdência não é uma vitória do Governo Bolsonaro, e sim do Parlamento. “Vamos viver uma semana decisiva com o grande desafio que é a votação em plenário”, disse. 

 

LEIA TAMBÉM:

Ladrões de banco são mortos e armas são apreendidas em operação policial

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar