publicidade

Esportes

Com erro do VAR e falha dos goleiros, Bahia perde por 3 a 1 para o Internacional no Beira-Rio

por Neison Cerqueira no dia 12 de June de 2019 às 23:30
Foto:

A partida da noite desta quarta-feira (12), a última antes da parada para a Copa América, teve de tudo. Com direito a gol irregular assinalado pelo VAR e lambança dos dois goleiros, o Bahia perdeu para o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. 

Os gols do jogo foram marcados por Rodrigo Lindoso ainda no primeiro tempo, no segundo Sóbis e D'Alessandro ampliaram para o Colorado, enquanto Fernandão diminuiu para o Bahia.

Com o resultado, o Tricolor perdeu uma posição, caindo para a sétima. Já o Inter subiu algumas casas e foi para a quarta colocação. As equipes voltam a campo apenas em julho, após a Copa América.

PRIMEIRO TEMPO 

Inter e Bahia iniciaram a partida se estudando, mas foram os donos da casa tiveram chances mais claras de gol, apesar do maior posse de bola (59%) e também maior número de finalização (10x6) do Tricolor baiano.

O Bahia fazia uma partida controlada até o VAR entrar em ação. Rodrigo Lindoso, em posição clara de impedimento ignorada pelo árbitro de vídeo, aproveitou toque de cabeça e empurrou para o fundo da rede de Douglas. A arbitragem demorou quatro minutos para validar o tento Colorado. Veja como foi:

GOL DO INTER! Aos 18 minutos, Lindoso, adiantado, recebeu passe de cabeça de Rafael Sóbis dentro da pequena área e se esticou todo para abrir o marcador. 

SALVA DOUGLAS! Aos 46 minutos, o goleiro Douglas operou dois milagres. primeiro no chute de Sóbis e depois no tiro de Nico Lopez. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi marcado por uma falha bizarra do goleiro Douglas, depois de fazer excelentes intervenções na partida. Com mais posse de bola e mais ajustado em campo, o Inter foi ampliou o placar. Primeiro com Rafael Sóbis, depois com D'Alessandro. O Bahia pouco atacou, mas na chance que teve diminuiu o placar com Fernandão. Veja como foi:

DOOOUUUGLAAAS! Aos 14, Rafael Sóbis subiu bem e cabeceou forte, obrigando Douglas a fazer mais uma boa defesa. 

GOL DO INTER! Dois minutos depois, lambança do goleiro goleiro Douglas. Em um chute completamente torto de Sóbis, a bola quicou no gramado, subiu, Douglas tentou segurar, mas acabou entrando com bola e tudo. Gol do Inter. O segundo do Colorado na partida. 

GOL DO BAHIA! Aos 32 minutos, Marcelo Lomba falhou, Arthur Caique protegeu, tocou para Fernandão encher o pé e diminuir o placar no Beira-Rio.

GOL DO INTER! D'Alessandro pegou sobra de bola na linha da grande área e soltou a bomba para fazer o terceiro do Inter no jogo. 

Fim de papo.

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar