publicidade

Esportes

Arthur treina, mas ainda depende de exame para jogar na estreia do Brasil

por Isabela Rocha no dia 12 de June de 2019 às 19:25
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (12) o volante Arthur voltou a treinar com a seleção brasileira. Depois de ficar dois dias longe das atividades e em recuperação de uma pancada no joelho direito sofrida no último domingo, o jogador melhorou e já conseguiu trabalhar com bola. A presença dele na abertura da Copa América, a partida de sexta-feira (14) contra o Bolívia, no Morumbi, vai depender principalmente de um exame a ser realizado na véspera da partida.

De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Arthur tem evoluído muito bem após sofrer uma dura pancada do hondurenho Quioto no amistoso do último domingo, no Beira-Rio.

"Ele será reavaliado amanhã [quinta-feira] pela manhã. Nossa expectativa é que se ele se sentir bem, faz um trabalho com o grupo e nós temos confiança de liberar o atleta para os treinos", disse Lasmar à CBF TV.

Na tarde desta quarta, no trabalho da seleção brasileira no Pacaembu, Arthur ainda não se juntou aos colegas. O volante do Barcelona fez uma atividade separada, monitorada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, e ensaiou movimentações de jogo, assim como toques na bola. 

"Ele teve uma evolução muito boa, tendo em vista que são três dias depois do jogo e pela intensidade do trauma", comentou o médico.

 

LEIA TAMBÉM:

SEGURANÇA: Copa América terá reconhecimento facial como aliado

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar