publicidade

Brasil

MACABRO! Adolescente de 17 mata e esquarteja estudante por "desejo de matar"

por Isabela Rocha no dia 12 de June de 2019 às 18:20
Foto: Reprodução / ACidadeON / Araraquara

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Civil, suspeito de matar e esquartejar a estudante Yasmin da Silva Nery, de 16 anos. Ela foi encontrada em Araraquara, São Paulo.  À polícia, ele explicou a motivação do crime: "deseja matar para ver como é".

O jovem também disse que a vítima foi escolhida ao acaso. Ainda segundo informações do G1 SP, o suspeito teve ajuda da ex-namorada para transportar as partes do corpo de Yasmin Silva.

O delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), falo ao G1. "Ele contou que a parte do corpo guardada na casa dele era um troféu. Pouco antes de deixar a delegacia, disse que não estava arrependido. A ex-namorada apresentou algum arrependimento na frente da mãe, mas quando ela estava com a gente até dava risada do que estava acontecendo", contou.

Partes do corpo da estudante foram jogadas na rede de esgoto e a polícia continua procurando. As investigações levaram ao suspeito depois que a família de Yasmin contou que o último contato dela tinha sido com o adolescente. "Inicialmente ele estava muito nervoso, começou a apresentar versões contraditórias. Saímos com diligências e,chegando na casa onde ele mora com a mãe, ele já começou a nos dizer que realmente ia falar a verdade e acabou por confessar que tinha matado", disse o delegado.

 

LEIA TAMBÉM:

Maioria do SFT se une para impedir Bolsonaro de extinguir conselhos federais criados por lei

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar