publicidade

Entretenimento

AO VIVO: no Dia dos Namorados, locutora é pedida em casamento durante programa na rádio

por Isabela Rocha no dia 12 de June de 2019 às 17:15
Foto: Aline Caravina / Bahia FM

No dia dos Namorados, a locutora Michely Santana, da Bahia FM, foi pedida em casamento nesta quarta-feira (12), e ao vivo. O namorado dela, Bruno Nóbrega, tomou coragem e “invadiu” o estúdio com um par de alianças e fez o tão esperado pedido.

Ao IBahia, ele contou que conheceu Michely há dois meses e foi amor à primeira vista. "Eu já seguia ela no Instagram. Acompanho o trabalho dela já tem um tempo. Ela começou a curtir umas fotos minhas e trocamos mensagens por lá. Em abril, trocamos WhatsApp e marcamos um encontro de motos, já que ela gosta, e tem um quadro no programa que é o 'Na Carona'", disse.

Apesar do curto tempo de namoro, Bruno percebeu que Michely era o amor de sua vida e resolveu, então, pedi-la em casamento: "Ela gosta de tudo que eu gosto, eu gosto de tudo que ela gosta, já viajei para Santo Antônio de Jesus, aqui na Bahia, e conheci a família dela, ela já conheceu meus pais, então não tinha por que esperar".

Michely apresentou ao programa 'Fuzuê' como faz diariamente. Maurício Habbib, colega dela, colocou uma música para tocar: 'Só Fica', de Paula Matos, canção do casal. Foi a partir daí que a loira começou a desconfiar. Nesse momento, Bruno entrou no estúdio, se ajoelhou e mostrou as alianças. Emocionada, Michely, agradeceu à família, aos amigos e, principalmente, ao noivo: "Eu não sei nem o que dizer. Vocês armaram tudo e eu não desconfiei de nada. Obrigada, meu amor. Eu te amo muito".

Foto: Priscila Morais / iBahia

LEIA TAMBÉM:

Amazon se torna a marca mais valiosa do planeta, diz pesquisa

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar