publicidade

Cidade

'São João no Pelô' começa no próximo dia 20 em três largos

por Isabela Rocha no dia 12 de June de 2019 às 16:52
Foto: Divulgação

A partir do próximo dia 20, o São João vai tomar conta dos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em Salvador. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, o São João da Bahia tem como tema Respeita as Mina.

Os responsáveis por abrir a noite, a partir das 18h, são Filomena Bagaceira, Norberto Curvelo e Tio Barnabé. Dono de hits consagrados, como Red Label ou Ice e Ai Se Eu Te Pego, Norberto Curvello festeja seu terceiro ano de carreira solo no palco do Largo Quincas Berro d’Água.

No repertório, o cantor apresenta Voando Pra te Ver, Funga Funga da Sanfona, Vai Morrer de Chorar e Completamente Seu, além da composição de Nay Oliveira, Debaixo do Meu Cobertor. A grade do largo terá também Xote Bacana, Forró Sobepoeira, Xote de Anjo e Carlos Villela.

Na Pedro Arcanjo quem abre a festa é Tio Barnabé, com nova formação: Lukas Marks e Rapha Ribeiro têm a missão de comandar a banda, que comemora 15 anos de estrada. Na sequência, sobem ao palco o cantor Lucas Melo e Edd Bala. A banda Dona Encrenka encerra a primeira noite.

No dia 21, a partir das 18h. O palco principal do projeto, instalado no Largo do Pelourinho, será aberto pela Orquestra Popular da Bahia, formada por três mulheres, Elen Wilson, Dheya Lessa e Elaine Fernandes. Jeanne Lima é a segunda atração da noite, seguida por Elba, Colher de Pau e Marcia Short.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Amazon se torna a marca mais valiosa do planeta, diz pesquisa

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar