publicidade

Política

Rodrigo Maia quer votar Previdência na Comissão Especial no próximo dia 25

por Paulo Araújo no dia 12 de June de 2019 às 16:19
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (12) que articula a construção de um acordo com os líderes partidários para que o relatório da reforma da Previdência seja votado no próximo dia 25, na Comissão Especial da Casa. A informação é do G1.

"Depois da apresentação do relatório, o debate vai começar na outra semana. Na minha opinião deve ser, claro que o presidente da comissão tem a liberdade para fazer, mas o que a gente está construindo com os líderes é um debate na semana do feriado, continuar o debate na segunda-feira, 24, e votar no dia 25 na comissão", afirmou Maia.

A previsão para a apresentação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) é esta quinta-feira (13). Maia também falou sobre a retirada dos estados do texto da reforma para aprovação na Comissão Especial e a possível reinserção dos entes da federação no texto para a votação no Plenário.

"Num primeiro momento, ainda não há um acordo firmado, então o texto que virá amanhã, a princípio, é um texto sem os governadores, mas, na hora da votação, apresenta uma emenda reincluindo os governadores se for construído, até a votação no plenário, esse acordo", disse Maia.



LEIA MAIS:

Ataque com mísseis deixa dezena de feridos em aeroporto na Arábia Saudita

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar