publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Internacional x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 12 de June de 2019 às 08:53
Foto: Radar da Bahia

Antes da pausa para a Copa América, o Bahia faz na noite desta quarta-feira (12), às 21h30, o seu último jogo contra o Internacional, na Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão. Para manter a boa fase na competição, a equipe do técnico Roger Machado defende uma sequência de quatro partidas sem perder.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com a narração de João Andrade, reportagem de Manoel Petetinga e os comentários de Manuel Gomes. O plantão esportivo fica por conta de Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

O Bahia não terá o volante Gregore e o atacante Artur, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Élber, com uma lesão na face posterior da coxa, também é desfalque. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto recuperado de lesão, está à disposição e viajou com o elenco. O Bahia deve ir a campo com Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas Augusto; Rogério, Arthur Caíke e Gilberto.

INTERNACIONAL

O Inter quer fazer do Beira-Rio uma fortaleza para voltar aos triunfos. Ainda sem Rodrigo Moledo, lesionado, o Colorado não vai poder contar com Emerson Santos, suspenso. Roberto será o titular ao lado de Víctor Cuesta. Edenílson, que era dúvida para o jogo por causa de um desconforto na coxa esquerda, vai para o jogo. No ataque, Rafael Sobis vai substituir Paolo Guerrero, que está na seleção do Peru.

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Bahia

Campeonato Brasileiro - 9ª rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: 12/06/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior e Clovis Amaral da Silva, de Pernambuco.

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nico López, D’Alessandro e Nonato; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas Augusto; Rogério, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar