publicidade

Esportes

NÃO TÁ FÁCIL: Loss credita nova derrota do Vitória ao emocional; Leão perdeu 6 dos 8 jogos

por Neison Cerqueira no dia 12 de June de 2019 às 07:22
Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

Logo aos 30 segundos do primeiro tempo, Zé Ivaldo marcou contra. Balde de água fria nas pretensões do treinador Osmar Loss, do Vitória. Na noite desta terça-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Oeste pelo placar de 3 a 0 na Arena Barueri, em São Paulo.

O Leão chegou à sexta derrota na Segunda Divisão. Para o técnico Osmar Loss, o gol fez um time que já não vive bom momento emocional se desesperar, o que ajuda a explicar o resultado. “Primeiramente, acho que a gente deve um pedido de desculpas ao torcedor do Vitória. O Vitória não se apresentou como deveria. Claro que o enredo do jogo é um enredo atrapalha demais. O fato de tomar um gol com 30 segundos mexe com um time que está com o emocional instável. Mexeu demais. Ainda acho que a gente conseguiu recuperar um pouco no primeiro tempo, e na segunda etapa tínhamos um jogo equilibrado, mas as ações não estavam refinadas. Me pareceu um time muito intranqüilo”, disse.

A pausa no calendário nacional para a realização da Copa América vai ser utilizada para corrigir os problemas da equipe. O técnico rubro-negro terá mais de um mês para ajustar a equipe que só voltará a jogar no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, no Barradão.

“É um time que está instável no momento. Precisamos aproveitar muito bem a parada para a Copa, e planejamos muito bem. Para recuperar todas as esferas que estão defasadas desde o início da temporada. Todo mundo sabe que o Vitória está tentando se reconstruir no meio da temporada, o que não é fácil. Campeonato está no início, a distância já ficou grande, torcedor está chateado, mas tem que nos ajudar nesse momento. Vamos tentar de tudo para colocar o Vitória em melhor condição”, explicou. "Precisamos unir forças, atleta, diretoria, comissão técnica, torcida, para juntos colocar o Vitória de novo na melhor colocação e lutar pelo acesso", complementou Loss.

Nessa pausa,  Loss também espera ganhar reforços. Até o momento, a diretoria já contratou 12 peças exclusivamente para a Série B do Campeonato Brasileiro. “A gente tem tratado de muitos nomes. Precisamos. Já falei isso na coletiva em Salvador, antes do jogo do Sport. Sabemos das posições que temos carências, sabemos onde a gente quer e falamos constantemente. Não adianta o Vitória contratar apostas. Nós precisamos contratar jogadores que realmente venham para uma condição de melhorar o nosso elenco, de poder lutar pela titularidade, de poder melhorar consideravelmente aquilo que a gente vem apresentando na primeira parte do campeonato”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM:

CONFIRMADO! Rodoviários aderem à greve geral e ônibus não circularão nesta sexta (14)

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar