publicidade

Entretenimento

CASO NEYMAR: jogador vai ser ouvido na Delegacia de Direitos da Mulher neste final de semana

por Isabela Rocha no dia 11 de June de 2019 às 19:07
Foto: Divulgação

As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para Neymar seja ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) neste final de semana. A versão do jogador sobre o que se passou no encontro com Najila Trindade, em Paris, será dada quase uma semana após o depoimento da modelo, que acusa o jogador de estupro. O caso aconteceu na noite de 15 de maio.

O Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar. O número de policiais, no entanto, será reforçado e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial.

Um segurança de Neymar esteve na delegacia nesta segunda (10) para analisar a estrutura do local. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno.

A advogada do jogador, Maíra Fernandes, também esteve na delegacia e, apesar de manter o silêncio quando questionada por jornalistas sobre o caso, a reportagem apurou que a "segurança do jogador" também foi assunto tratado.

 

LEIA TAMBÉM:

Ao menos cinco pessoas morreram devido fortes chuvas que atingem à China

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar