publicidade

Bahia

Traficante morre após entrar em confronto com a Rondesp no sudoeste baiano

por Felipe Oliveira no dia 24 de May de 2019 às 14:20
Foto: Divulgação

Um traficante, identificado como Patrick de Brito Muniz, morreu na noite desta quinta-feira (23), após confronto com policiais da Rondesp Sudoeste, durante patrulhamento tático realizado na cidade de Tanhaçu, no sudoeste baiano.

Segundo informações de alguns sites da região, por volta das 23h, a guarnição recebeu a informação de que nas proximidades da linha férrea havia intenso movimento de elementos suspeitos praticando tráfico de entorpecentes e ostentando armas. Para constatar a veracidade dos fatos, a equipe deslocou ao local e avistou elementos armados, que, ao perceberem a presença policial empreenderam fuga disparando contra a guarnição, onde um dos indivíduos adentrou uma residência. Em seguida, os policiais fizeram o cerco e novamente, foram recebidos a tiros, sendo necessário a reação da polícia. Após o confronto, o elemento foi encontrado caído ao solo e com uma arma de fogo ao lado. O indivíduo chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos: 01 Revólver cal. 38, numeração 01335197 Marca Taurus; 04 munições deflagradas; 02 munições picotadas; 01 balança de precisão; 05 petecas de cocaína; 02 buchas de maconha e 1/2 tablet de maconha. Na delegacia de Brumado, a policia constatou que o indivíduo seria o suspeito do homicídio ocorrido naquela cidade, nesta semana.

Leia também:

"Vamos trazer reforços", diz Guilherme Bellintani presidente do Bahia

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar