publicidade

Polícia

Assaltante de carro-forte morre em confronto com a polícia em Periperi

por Redação Radar da Bahia no dia 23 de May de 2019 às 18:40
Foto: Divulgação / SSP

Integrante de uma quadrilha que roubou valores de um carro-forte, em janeiro deste ano, no bairro de Periperi, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo de cargas, entre outros crimes, Lázaro Magno da Silva Alcântara, 38 anos, o 'Lazinho', foi localizado, na tarde desta quinta-feira (23), pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Com ele foram apreendidas armas, munições e drogas.

Os militares faziam abordagens de rotina na Cidade Baixa, quando receberam a denúncia de homens armados na localidade do Fundão, bairro do Uruguai. Chegando na Rua Princesa Isabel, cerca de dez homens atiraram e correram. Após confronto, os PMs encontraram Lazinho ferido, deram socorro para o Hospital do Subúrbio, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 56 porções de cocaína e duas pedras de crack. Lazinho, que já cumpriu pena de nove anos no sistema prisional, respondia em liberdade a 15 inquéritos. Durante a operação três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas por suspeitas de ligação com o tráfico local.

 

LEIA TAMBÉM:

Versão de "Shallow" feita por banda La Fúria é retirada do Youtube

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar