publicidade

Bahia

Líder de quadrilha, 'Piaba' morre em confronto com policiais em Santo Antônio de Jesus

por Neison Cerqueira no dia 23 de May de 2019 às 16:25
Foto: Divulgação / SSP

Um homem apontado como chefe de quadrilha na cidade de Santo Antônio de Jesus morreu em troca de tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (22). Wilson dos Santos, o 'Piaba', de 28 anos, é apontado como autor de homicídios, roubos e corrupção de menores na região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a irmã de Piaba, Jéssica dos Santos Guedes, 22 anos, foi flagrada com uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack, no bairro Alto Santo Antônio. Um adolescente de 17 anos, integrante da facção, também terminou apreendido.

Piaba e mais dez comparsas conseguiram escapar. Os policiais seguiram as buscas, quando Piaba e mais dois criminosos – identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva – foram cercados e atiraram contra os policiais. No revide, eles foram atingidos, chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional do município, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e uma grande quantidade de entorpecentes embalados. Participaram da operação equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM, ambos de Santo Antônio de Jesus, e da Rondesp Leste.

 

LEIA TAMBÉM:

"Ele não é mais homem do que ninguém", dispara Angelo Coronel para deputado que chamou a Bahia de 'lixo'

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar