publicidade

Esportes

CARAS NOVAS! Vitória apresenta três novos reforços para a Série B

por Neison Cerqueira no dia 15 de May de 2019 às 20:00
Foto: Rafael Santana / GloboEsporte.com

Com duas derrotas em três jogos disputados até aqui, o Vitória procura se reforçar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa do Barradão, o gerente de futebol do clube, Alarcon Pacheco, apresentou os atletas.

O zagueiro Dedé, que veio do Independente do Tucuruí (PA), o volante Marciel, emprestado pelo Corinthians (SP), e o atacante Matheus Manga, que iniciou na base do Santos e esteve recentemente no Sparta, da Grécia, concederam entrevista coletiva na Toca.

O dirigente explicou que a contratação dos três atende ao perfil procurado pelo Vitória, de atletas jovens e que se encaixem na realidade financeira do clube. “O momento é para isso. Presidente tem feito esforço para trazer atletas com perfil do Vitória, jovens e de qualidade. Principalmente que se encaixem no perfil financeiro. A gente está em um momento de retomada para que possa se organizar”, disse.

TREINAMENTO

Quem jogou por mais de 45 minutos no revés por 3 a 2 para o Guarani participou de trabalhos regenerativos na academia, enquanto o restante do time fez um treino tático em campo reduzido, que contou com a presença do recém-contratado Anselmo Ramon. Comandado pelo técnico Cláudio Tencati, os novos reforços participaram das atividades e estarão à disposição para a partida contra o São Bento, marcada para este sábado, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem morre após passar mal dentro da academia em Cajazeiras IV

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar