publicidade

Política

"Idiota inútil e desqualificado é você", dispara deputado sobre declaração de Bolsonaro

por Neison Cerqueira no dia 15 de May de 2019 às 16:50
Foto: Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) repudiou às criticas do presidente Jair Bolsonaro às manifestações realizadas em todo país, nesta quarta-feira (15), contra os cortes na Educação pública promovida por seu governo. Ele utilizou o Twitter para se posicionar.

O presidente viajou para os EUA, e em entrevista para jornalistas da imprensa internacional, Bolsonaro chamou os manifestantes da educação de "idiotas úteis" e disse que os 14 milhões de brasileiros desempregados “não tem qualquer qualificação”. “O único idiota que os brasileiros conhece, Bolsonaro, é você, que quer destruir a Educação Pública brasileira. Você é um inútil que não consegue apresentar nenhuma perspectiva, nem um projeto positivo para o Brasil”, escreveu Robinson Almeida, no microblog Twitter.

E continuou: “@jairbolsonaro o único desqualificado que o Brasil conhece é você. Que não está a altura do cargo que ocupa, que não respeita nosso país nem nossa gente. Os quase 14 milhões de desempregados brasileiros são pessoas + dignas e qualificadas do q vc”, enfatizou o parlamentar baiano, que em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa reforçou suas criticas a Bolsonaro. “O mais despreparado que sentou na cadeira da Presidência da República”.

Na capital baiana mais de 50 mil pessoas, segundo os organizadores, saíram do largo do Campo Grande até a Praça Castro Alves em protesto contra Bolsonaro e em defesa da educação pública.

 

LEIA TAMBÉM:

Carga de Iphone é roubada no Cabula

 

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar