publicidade

Polícia

INSEGURANÇA! Homem de 52 anos morre no HGE, após ser baleado dentro de carro em São Caetano

por Isabela Rocha no dia 15 de May de 2019 às 10:17
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio Manoel Leal dos Santos, 52 anos, morreu após ser baleado dentro do seu carro, no começo da tarde de terça-feira (14), na Rua da Saboaria, no bairro de São Caetano. A vítima ainda chegou a ser socorrida no próprio carro, por um sobrinho que é socorrista, para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da noite de ontem. As informações são do jornal Correio*.

Segundo o posto policial da unidade de saúde, a vítima foi atingida por tiros no tórax, braço e coxa. De acordo com a polícia, Antônio estava parado dentro do seu carro, um modelo Fiesta prata, quando um homem chegou em veículo Corsa de cor preta, estacionou um pouco à frente e foi andando em direção à vítima, efetuando os disparos em seguida.

O autor dos disparos ainda não foi identificado. Antônio morreu por volta das 19h30 de ontem, no HGE. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foi acionada para atender a ocorrência. "No local, a guarnição foi informada que um homem de 52 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, o homem foi socorrido por familiares para o Hospital Geral do Estado, onde foi a óbito", informa a PM.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por necrópsia. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

 

LEIA TAMBÉM:

TRAGÉDIA: jovem mata mãe a facadas em Paulo Afonso; polícia suspeita que ele surtou

 

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar