publicidade

Política

Bruno Reis assume interinamente a Prefeitura na semana em que completa 42 anos

por Isabela Rocha no dia 15 de May de 2019 às 06:38
Foto: Reprodução

Secretário de Infraestrutura e Obras e vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis assume interinamente o comando da administração municipal na manhã desta quarta-feira (15). O prefeito ACM Neto viaja para participar da Conferência Brasil Fórum UK, que será realizada em Londres. Interdisciplinar, o evento foi criado por estudantes brasileiros e pesquisadores ingleses para debater os principais acontecimentos políticos, econômicos e sociais do país. Na segunda (20), ACM Neto reassume o cargo. 

Dentre outras atividades, ACM Neto vai participar do painel “Fomentando o Empreendedorismo no Brasil”, a partir da experiência realizada à frente da Prefeitura de Salvador desde janeiro de 2013. O principal enfoque do prefeito será o  “Salvador 360”, um megaprograma que visa estimular o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda na cidade. A conferência é uma realização conjunta da London Scholl of Economics e a Universidade de Oxford, uma das mais conceituadas do mundo.

Já Bruno Reis, que completa 42 anos nesta sexta-feira (17), tem uma agenda movimentada como prefeito nesta quarta (15). Pela manhã, às 9h30, ele assina, no Palácio Thomé de Souza, Termo de Acordo e Compromisso (TAC) com a Caixa Econômica Federal para garantir a entrega do conjunto habitacional Vila Solidária Mar Azul, localizado na orla de Tubarão, no Subúrbio. Às 18h30, o prefeito em exercício entrega a Praça da Cocisa, em Paripe.

 

LEIA TAMBÉM:
SineBahia: confira as vagas de emprego para esta quarta-feira (15)

 

 

 

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar