publicidade

Esportes

Bahia faz jogo-treino visando partida contra o São Paulo

por Neison Cerqueira no dia 14 de May de 2019 às 20:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia se reapresentou nesta terça-feira (14), visando a partida contra o São Paulo, domingo (19), às 11h da manhã, no Morumbi. No Fazendão, o técnico Roger Machado aplicou um treino coletivo contra a Equipe de Transição.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Athletico Paranaense fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia e na piscina aquecida, além de tratamento nos barris de gelo. Já os demais atletas disputaram o jogo-treino,

O time principal atuou com Anderson, Ezequiel (Matheus Silva), Ignácio, Xandão e Everson; Elton (Fernando Medeiros), Flávio e Marco Antônio; Élber (Clayton), Iago e Gilberto (Caíque).

Já a equipe de transição, treinada por Dado Cavalcanti, entrou em campo com Geovane (Fabrício), Matheus Silva (Willean Lepo), Luanderson, Jaques e César (Max); Yuri (Buiu), Carlinhos (Matheus Issa) e Vinicius (Edson); Erison (Cristiano), Clayton (Gustavo) e Caíque (Gabriel Esteves).

O time profissional venceu por 3 a 1, com gols Marco Antônio, Gilberto e Clayton. O meia Max descontou para a equipe de transição. O elenco volta aos treinos nesta quarta-feira (15), às 15h, no Fazendão.

 

LEIA TAMBÉM:

Acidente envolvendo duas motos deixa trânsito complicado na Av. San Martin

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar