publicidade

Cidade

Após abandonar carro em Lauro de Freitas, homem encontra cobra dentro do veículo

por Neison Cerqueira no dia 14 de May de 2019 às 20:00
Foto: Reprodução / G1

Três dias depois de deixar o veículo em Lauro de Freitas, após ficar submerso por conta de uma forte chuva que caiu no final de semana, o motorista Carlos Antônio de Oliveira, de 34 anos, morador de Castelo Branco, encontrou uma jiboia dentro do veículo.

Ao G1, ele contou que a água invadiu o veículo, que deu pane e por isso precisou abandonar o carro. "O nível da água subiu e invadiu o carro. A água já batia na minha cintura quando saí do veículo com a ajuda de moradores. Abandonei o carro lá e fui buscar no domingo, depois que o nível da água baixou", disse.

Na manhã desta terça, ele foi verificar o estado do carro e fazer uma limpeza antes de deixá-lo na oficina, foi quando achou a cobra. "Ela [cobra] estava na proteção do cárter, embaixo do motor. Pense no susto! Eu estava limpando o carro, quando botei o macaco para tirar o pneu da frente, tomei um susto grande. Ela estava toda enrolada no cárter. Aí chamei a Guarda Municipal", relatou.

O animal foi resgatado por uma equipe da Guarda Municipal. Não há detalhes do tamanho dela e nem de para onde ela foi levada.

 

LEIA TAMBÉM:

Olimpíada Brasileira de Astronomia acontece nesta sexta feira (17)

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar