publicidade

Esportes

Conmebol adia interdição de estádios para a Copa América e Bahia "ganha" partidas em casa

por Paulo Araújo no dia 14 de May de 2019 às 12:03
Foto: Reprodução/Youtube/ MauricioWorldMusic

O Comitê Organizador Local da Copa América 2019 prorrogou o prazo para a interdição dos estádios antes do início da Copa América, que está marcado para o próximo dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. A informação foi dada pela entidade através de nota oficial.

De acordo com o site da Istoé, a medida permitirá que Bahia, Fluminense, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, continuem mandando seus jogos na Itaipava Arena Fonte Nova, Maracanã, Arena Grêmio, Arena Corinthians e Mineirão, respectivamente, por mais tempo.

No caso do Esquadrão, as partidas que serão realizadas no dia 26 de maio (Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense) e no dia 29 de maio (Copa do Brasil, contra o São Paulo), poderão ser realizadas no caldeirão Tricolor. De acordo com o antigo calendário, os dois jogos teriam que ser realizados em outra praça esportiva. Segundo o Bahia Notícias, o Esquadrão tenta ainda levar a partida do dia 1/06 contra o Grêmio para a Itaipava Arena Fonte Nova, mas essa partida ainda não está confirmada no local. O clube usa como argumentos, os jogos entre Corinthians x Goiás, marcado para a Arena Corinthians no mesmo dia e as partidas entre Flamengo x Corinthians e Flamengo x Fluminense, que estão marcadas para o Maracanã, nos dias 4/06 e 9/06 respectivamente.



LEIA MAIS:

Homem parte para cima de suposto estuprador em sala de espera de uma UPA em São Paulo; confira o vídeo

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar