publicidade

Entretenimento

Ludmilla volta a andar após perder movimentos: "Estava muito mal"

por Isabela Rocha no dia 14 de May de 2019 às 10:38
Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla decidiu usar seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e comentar sobre um problema de saúde que teve no último fim de semana. Ela foi internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo.

A funkeira revelou que “teve três hérnias de disco” e não conseguia se movimentar. "Tô posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Além do show, a cantora também se ausentou do 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, na Globo. No entanto, o apresentador da atração informou que a artista terá uma nova oportunidade na disputa.

O quiropraxista Lucas Rech, que atendeu Ludmilla no hospital, falou sobre o estado de saúde da cantora: “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse.

 

LEIA TAMBÉM:

“Crime de corrupção”, diz Lula sobre Bolsonaro indicar Moro ao STF

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar